De Volta ao Básico
Tarek e Christina encontram uma oportunidade perfeita em Norwalk, Califórnia. Para não estourar o orçamento da reforma, eles precisarão usar toda a sua habilidade e confiar em sua experiência para vender a casa rapidamente.