Mercado Aquecido
Tarek e Christina saem da zona de conforto para reformar uma casa e aproveitar o mercado aquecido de Covina, Califórnia. Parece ser um bom negócio, mas eles precisarão terminar a obra rapidamente para revendê-la com sucesso.