Escada para Lugar Nenhum
Tarek e Christina trabalham com um novo empreiteiro em Sunset Beach, Califórnia, mas novas conexões trazem novos problemas. Eles enfrentam atrasos na autorização e uma escada oculta atrapalha a obra.