Sobrado à Beira-mar
Tarek e Christina assumem um grande projeto na luxuosa cidade litorânea de Corona del Mar, Califórnia. Eles tentam atingir os mais altos padrões de arquitetura e design, o que não é tarefa fácil à beira-mar.