A História de Carlton e Shantel
Carlton, o irmão de Shantel, vive no andar de baixo da residência, mas eles raramente se veem por que pesam mais de 270 quilos e podem cair da escada. Para se livrar da compulsão alimentar, eles precisam da ajuda do Dr. Now.