A História de Leneatha
Leneatha trabalha como técnica em farmácia em um hospital e tem uma filha para criar, mas está tão pesada que sente dificuldade de locomoção. Se o dr. Now não puder ajudá-la, perder o emprego será o menor de seus problemas.