A História de Ashley T
Ashley tem 24 anos e mora sozinha. Seu único conforto são a comida e seus relacionamentos on-line, mas todos os perfis que ela cria na internet são falsos. Ela logo descobre que, para o dr. Now, não vai poder mentir.