A História de Megan
Com 24 anos e mais de 270 quilos, Megan mora com sua mãe e come o que ela cozinha, já que não consegue fazer muita coisa sozinha. Ela precisa ir até Houston para consultar o dr. Now e mudar seus hábitos alimentares.