A História de Travis
Quando Travis engordou tanto que não pôde subir ao altar, ele prometeu à esposa que lhe daria um casamento decente, mas desde então, não parou de ganhar peso. O Dr. Now é sua única esperança de vencer a compulsão alimentar.