A Jornada de Deshaun
Deshaun pesa mais de 300 quilos e não sai do apartamento da mãe. O Dr. Now e o Dr. Paradise podem conseguir fazê-lo sair do quarto, mas será que Deshaun algum dia conseguirá chegar a Houston?