A Jornada de Jonathan
Jonathan tinha o emprego dos seus sonhos. Antes um socorrista do EMT, agora ele raramente sai da sala. Sua esposa trabalha em tempo integral para pagar as contas, e Jonathan deve quebrar o ciclo de alimentação se quiser manter sua esposa e sua vida.