A Jornada de Krystal
Krystal nunca deixou seu peso atrapalhar, mas a verdade é que seu peso realmente começou a atrapalhar. Ela tem o marido dos seus sonhos que a apoia incondicionalmente, mas para ter um futuro feliz com ele ela precisa fazer uma cirurgia para perder peso.