A Jornada de Gary
Gary não sai mais da cama. Ele tem sua mãe e um bando de cuidadores para conseguir o que ele precisa. Ele está tão acima do peso que simplesmente chegar a Houston pode estar fora de questão se ele não conseguir parar de comer.