A Jornada de Karen
Karen ficou tão fora de controle com sua alimentação que desenvolveu medo de sair de casa e interagir com o mundo do seu tamanho. Ela precisa da ajuda do Dr. Now, mas Karen poderá se qualificar para uma cirurgia para perda de peso?