Terça-feira Santa
À medida que a busca por Samuel se intensifica, Victor e Leiva investigam uma rede de tráfico de drogas em Morón. Mais tarde, Lucia se junta a Magaly e ao Sargento Taylor para investigar uma nova pista sobre o desaparecimento de Johnson.