O Sargento Andrew Taylor
Assombrado por um passado doloroso em Montana, Andrew escolhe levar uma vida solitária com uma rotina rígida de trabalho e disciplina. Mas quando ela conhece um colega aviador que mora em Morón, seu destino muda para sempre.