Quinta-feira Santa
Depois que a motocicleta de Samuel aparece, Lucía obtém pistas valiosas sobre seu possível paradeiro e relacionamento com Antonio. Enquanto isso, Magaly suspeita que outro oficial militar possa estar envolvido no desaparecimento de Johnson.