Viúva Negra
Começam os preparativos do casamento de Fabiana com Trozzi. Mas minutos antes do casamento Fabiana se arrepende. Roberto improvisa uma sessão de psiconáutica para convencê-la. Mas em plena noite de núpcias nada sai como previsto.