Hava Nagila
Axel enfrenta o desafio de ser pai solteiro Gorsky é enviado a fazer a segurança em um jogo de futebol que termina em uma briga campal. Fabiana recebe amigas Coco e Roberto temem perder as eleições mas montam um plano macabro.