Espid Deiting
Coco e Roberto explicam seu plano para Fabiana. Eles têm que fazer que Trozzi, lhe peça em casamento, e envenená-lo na noite de núpcias. Fabiana coloca o plano em prática. Trozzi fica aos seus pés. Haverá casamento.