Totem Chekovich
O grupo conhece a história de Emilce Axel está muito animado com sua nova família Mas Jéssica tem outro plano para ele Fabiana não aguenta mais. Trozzi ameaça ganar as eleiçõs contra Coco Roberto aparece alguns minutos em um programa de TV.