Os Criminosos se Rebelam
Quando bandidos e criminosos buscam a liberdade, a polícia está logo atrás. Os infratores usarão todas as ferramentas à disposição para escapar — e os policiais devem fazer o mesmo nesta perigosa batalha de inteligência, velocidade e armas.