Desastres "Faça Você Mesmo"
Muitas pessoas entre 25 e 45 anos dizem ser adeptas do "Faça Você Mesmo", mas, de acidentes com motosserras a erros com colmeias, às vezes é melhor deixar isso para os profissionais!