Trens, Aviões e Punhos Cerrados
Por terra, ar, trem ou mar — com tantas maneiras de viajar, você pensaria que seria moleza. Mas deixe que nossos companheiros de viagem nos coloquem de joelhos, causando turbulências inesperadas ao longo do caminho.