Criminosos dos Subúrbios
A maior parte do mundo é formada por áreas selvagens e inexploradas, repletas de terrenos acidentados e habitantes selvagens. É preciso um tipo especial de policial para sobreviver e prosperar, enquanto capturam criminosos e salvam vidas.