O uso de câmeras veiculares continua crescendo, capturando eventos inacreditáveis. Veja caminhões causando estragos nas estradas, criminosos fugindo da polícia em perseguição, colisões e carros voando pelo ar — uma câmera de painel pode capturar tudo.