Brigas no Horário de Trabalho
Uma pessoa comum passa quase 90.000 horas da sua vida no trabalho. De confrontos com empreiteiros e explosões inesperadas a brigas entre colegas de trabalho, um dia de trabalho pode parecer uma montanha-russa épica!