Caos nas Câmeras de Segurança
Câmeras de segurança em quintais, fachadas de lojas e esquinas registram crimes, acidentes e momentos devastadores, como arrombamentos e atropelamentos. Quando vidas estão em risco, cabe às autoridades locais e às nossas comunidades salvar o dia.