O Reveseróiroo Lulufoofoo
Lila acidentalmente usa seu pockite e se transforma na Madame Lulufoofoo, forçando-a a passar um dia no lugar da fabulosa estilista enquanto aprende uma lição sobre ser fiel a si mesma.