Sobre o Tempo
Polly é escalada como Prudence Pocket, mas Polly sente que não sabe o que está fazendo! Antes que ela possa sair da peça, Polly e seus amigos descobrem uma máquina do tempo para ver a verdadeira Prudence Pocket.