Castelos e Unicórnios
Polly e suas amigas descobrem que o jogo de tabuleiro favorito de Nic é REAL dentro de um Mundo Pocket! É a vez de Nic liderar uma missão Pocket, e Nic terá que aprender o que significa ser um bom líder.