Estátuas Conspiradoras
Em sua viagem escolar à Biblioteca da Cidade Cosmopolitan, Polly e suas amigas descobrem que muitos dos livros da biblioteca desapareceram misteriosamente, incluindo a série de livros favorita da Polly.