Sentindo-se E-Raced
Enquanto Pierce está na faculdade, Polly usa seu Poder de Encolher para consertar seu videogame que está com defeito. Mas dentro do jogo, ela faz amizade com Jerry, a girafa, que sente falta de Pierce tanto quanto ela.