Aventuras de Babá de Dragão - Parte 2
Enquanto Polly e sua família se preparam para abrir um novo centro de adoção de animais de estimação, Polly descobre uma coelho-dragão mítica e indisciplinada que ela promete que irá cuidar sozinha.