Pais Não Entendem
A mãe de Mike questiona por que Elisa precisa sair com outros. Carl diz à Kenya para pensar na oferta de Tiger. Kim convida sua família para uma visita. Chara enfrenta Noble, e Valentino se anima com a ideia de ter um filho.