Três é Demais, mas Quatro...
Chara, Patrick e Noble reavaliam o relacionamento depois que Noble sai de casa. Kenya, Carl e Tiger procuram uma casa maior. Elisa tem um encontro. Dustin dá conselhos a Vinson sobre ciúmes.