Dois Homens e um Bebê
Kim convida Vinson para ver como ele lida ao vê-la flertar com outros homens. Chara quer um bebê. Kenya diz a seus maridos que uma antiga paixão está de volta. A mãe de Mike está preocupada com o estilo de vida dele.