Está Chovendo Homem
Elisa e Mike começam a buscar parceiros, mas precisam definir as regras. Kenya está procurando um terceiro marido, mas precisa que o segundo, Tiger, saia do quarto. Kim tenta resolver as coisas com seu parceiro Vinson.