Bem-vindo à Irmandade
O ex de Kenya quer reatar o relacionamento deles. Chara apresenta seu novo namorado, Valentino, a Patrick. Os amigos de Mike o questionam sobre o estilo de vida dele e de Elisa. Kim sai com Ryan e piora as coisas com Vinson.