Navio Às Escuras
A fumaça invade o Wizard e os Colburns enfrentam o pesadelo de um navio às escuras. Ondas violentas quebram a âncora de Jake perto da ilha Saint Paul. Sig Hansen pede a ajuda da família para encher os tanques do Northwestern.