Amor em Microescala
Pinky e Syko tentam acertar o show. Ivar, com ossos frágeis, se prepara para o ringue. E enquanto a rivalidade com Lil Show esquenta, um deslize pode trazer sérias consequências para Hot Rod, colocando em risco seu sonho e sua saúde.