Tubarões à Espreita
Jack Darrel anima os lutadores para o primeiro grande evento. Pinky e Syko prometem elevar o show, enquanto Ivar, com ossos frágeis, e Lil Show, com o corpo envelhecendo, enfrentam desafios para continuar a viver sua paixão no ringue.