O Evento Principal
O Microfest finalmente chegou! Com a programação definida, Syko tenta uma reaproximação com Pinky em uma nova luta. Em uma disputa brutal e sangrenta em uma jaula de aço, Lil Show e Hot Rod acertam suas contas de uma vez por todas.