O Ringue dos Sonhos
Os astros da equipe Micro 1 levam seu show espetacular para Jersey Shore, encantando o público com acrobacias incríveis. André, o Gigante, finalmente se pesa para a luta tão esperada, enquanto Syko recebe notícias chocantes que podem mudar tudo.