Um Desafio Gigante
Enquanto Hot Rod se recupera, Jack elabora um plano para ajudar André, o Gigante, a voltar aos ringues. Para isso, André precisa perder peso. Lil Show recebe uma visita surpresa da família e Pinky e Syko se desentendem após um comentário infeliz.