Um verão muito caótico
Zach e Tori levam Jackson para brincar, mas o passeio degringola. Amy e Chris decidiram casar na Fazenda Roloff, mas a forte amizade entre Matt e Chris pode irritar a noiva. Matt tem grandes planos para a nova casa de Caryn.