Champanhe ou lenços
Matt apresenta à Amy uma nova oferta de compra da fazenda, e ela sofre para se desprender de seus laços emocionais. Zach e Tori levam Jackson e Lilah para nadar. A Torre do Terror é demolida, encerrando um capítulo da história da fazenda.