Vocês estão prontos para isso?
O clima pesa quando Matt convida Amy e Chris para a casa de Caryn. Chris quer se envolver mais com a festa de casamento. Amy não gosta. Enquanto Zach e Tori se adaptam à nova gravidez, Jackson sofre com a adaptação escolar.