Segredos escondidos!
Zach e Tori se preocupam com as pernas arqueadas de Jackson. Chris diz a Amy que ela precisa abrir espaço para ele na casa se quiser marcar uma data para o casamento. Matt termina sua "cápsula do tesouro".