Amor de amigo
Com o fim da temporada de abóboras, Zach reflete sobre seu futuro na fazenda. A montanha-russa parental continua com o problema no olho de Lilah. Em um jantar, Amy e Chris têm uma grande novidade para contar. E Caryn também!